Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: Começando de novo...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Começando de novo...

...na mesma hora que acho estranho estar começando de novo.
Vejo a importancia que é estar gerando uma vida, e saber que Deus já tem o seu nome escrito no livro da vida,mesmo eu ainda nem sabendo qual nome vai ser.
As vezes me pego a pensar."como é dividir um amor de mãe"."como amar duas pessoas de tal maneira que nem se vive a propria vida."
Tenho medo de não saber fazer isso,de não saber fazer essa divisão.
Amo tanto minha filha,que no momento que ela nasceu,eu nunca mais vive minha vida,tudo se resume nela.
Não sei se isso é errado,pois muitos falam que não adianta se entregar tanto a filho porque quando cresce esquece de tudo que a gente fez.
Pode até ser....mais eu fiz minha parte.
Mais quando se tem mais de um?Como fica a cabeça?Como dar atenção a dois filhos ou mais?
Eu tenho medo de não saber fazer isso direito,de magoar alguém.
Tenho medo da minha filha que amo tanto se sentir rejeitada,se sentir menos amada, e isso nunca vai acontecer.
Quero saber amar os dois iguais,e nunca ser cobrada por dar atenção a um e menos ao outro.
Enfim...não sei o que pensar...
Já me sinto muito abençoada por ter uma filha maravilhosa e sei que Deus vai me ajudar a administrar meu coração,amando igual esses dois presentes .

Nenhum comentário: