Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: "ANTES DE SER MÃE"

terça-feira, 10 de maio de 2011

"ANTES DE SER MÃE"

Antes de ser Mãe


Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes.
 Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, nunca me preocupava com a hora de ir para cama, eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.
 Limpava minha casa todos os dias, eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar. Eu não me preocupava:
Se minhas plantas eram venenosas ou não, imunizações e vacinas então eram coisas em que eu nem pensava, ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos e unhas finas. eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, e dormia a noite toda, eu nunca tive que segurar uma criança chorando, para que os médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei, olhando pequeninos olhos que choravam, nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha, nem fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
E hoje agradeço a DEUS,por ser 1ºa levantar e a ultima a deitar e depois de 7 anos amando um único ser,sou abençoada novamente e agora minha vida vai se dividir em dois,pois outro presente de Deus cresce em meu ventre.


Nenhum comentário: