Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: MINHA MANUELLA

quarta-feira, 7 de março de 2012

MINHA MANUELLA


Quantas bobagens pensei!!!!Imagine,amo minhas filhas mais do que qualquer coisa.

Passou-se 9 meses e minha "Manu nasceu"com 46cm e 2.500kl com muita saúde graças a Deus.

Hoje já tem 3 meses,e é a razão de muita alegria em minha familía e em minha vida,aprendi muito bem dividir esse amor de mãe coruja com minha filhas.

Sei que todo aquele medo,angustia por estar gravida sem ter planejado.......passou.

Agora estou aqui muito feliz com minha pequena princesinha,que cada dia que passa aprendo com ela como é bom ser mão novamente.

A Giovanna sempre vai ser meu maior tesouro,a primeira jóia que Deus me abençou e vi que não tenho só uma filha mais sim uma amiguinha que com toda a sua teimosia de criança me ajuda muito....enfim ....

Sou uma mulher muito feliz pois tenho uma família abençoada.

Nenhum comentário: