Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: SAUDADES JADY!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SAUDADES JADY!!!


Perdi uma amiga,
Perdi minha protetora,
Me sinto sozinha...e com lágrimas nos olhos que escrevo aqui minha pequena homenagens a minha querida jady como sinto saudades da minha companheira.
Parece que foi ontem que fui escolher o meu presente de aniversário em um sitio onde tinha um ninho com 3 lindos cachorrinhos 2 machos e 1 fêmea que logo olhou para mim e eu me apaixonei e em Fevereiro a 8 anos a traz começou uma historia de amizade.Claro que sempre só eu reclamava e falava e nunca tive uma resposta,apenas um abanar de rabo tímido e encostava seu focinho em minha mão.
Era meu grande orgulho,todos a respeitavam achando que era feroz seu latido escutava a distancia e seu tamanho era de amedrontar,mais na verdade não passava de uma mulecona que em seus 8 anos nunca mordeu ninguém claro que nunca abusamos de sua bondade.
Adorava comer pão e brincar com tapetes e comer chinelos,rsrs.
Mais enfim... sabia que um dia iria perde-la,mais nunca imaginei que iria sofrer tanto e que seria tão recente."Um amigo fiel é uma proteção forte; quem encontra um, encontra um tesouro."

Nenhum comentário: