Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: DIAS DE FÚRIA

sábado, 21 de agosto de 2010

DIAS DE FÚRIA


Não sei explicar,mais ando em meus dias de fúria.
Todos dizem,vamos fazer algo diferente,vamos vencer nossas dificuldades...aff.
Cansei dessas tal dificuldades que nunca venço.
Quando penso que estou chegando ao fim,dei tudo a perder,agora vai ser mais 20 dias de uma nova tortura e mais uma preocupação que queria ter deixado lá traz.
Uma preocupação que fecho olhos e vejo o velocímetro e um tanque azul...aff que terror.
Foram 20 dias de intimidade,que me fez pensar que tudo iria dar certo e na hora,uma onda de calor misturado com uma escola de samba em meu peito que fez eu perder o sentido e sair do meu corpo e ficar cega...só enxerguei 200 balizas em minha frente(na verdade 4)e terceira resolveu encostar em mim(até agora não sei quem relou em quem,rsrs.).
Enfim quando consegui voltar em meu corpo,percebi que o show tinha acabado e o mostro azul precisava ser desligado.
Nunca tive uma descepção comigo mesmo,sempre fiz o que achava ser certo,mesmo estando errada.
Mas desta vez,só faltei abrir um buraco no chão com as unhas mesmo e jogar o mostro azul que me deu tanta alta confiança e na hora H me deixou na mão,rsrs.
Vou começar tudo de novo,serão agora 20 dias com um mostro maior,com 4 rodas,espero domina-lo melhor e o mostro azul vai fikar descansado para daqui 15 dias nos encontrar de novo.
Nesse novo encontro espero que seja tudo diferente e que Deus não me deixa fraquejar de novo.
Sei que não cai uma folha da árvore sem que Deus permita,e que tudo não é da minha vontade e sim a dele.
Tenho fé que daqui 20 dias vou postar uma texto bem diferente
.

Nenhum comentário: