Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: Uma luz no começo...

sábado, 18 de setembro de 2010

Uma luz no começo...


...no começo do meu abismo.
Estou conseguindo escalar em paredes escoregadias da minha angustia.
Comecei a ter fé de novo,vi que Deus não me deixou e sim mostrou para mim que a paciência e a calma,conseguimos tudo o que queremos
A depressão que estava chegando aos poucos em meu coração,começou a sumir.
Como é bom dormir e acordar sem pensamentos negativos,sem desejar sumir,desaparecer.
É bom sorrir verdadeiramente sem precisar disfarçar minha falta de animo.
E aqui deixo uma musica do jota quest-O SOL-
Apenas um pedaço da musica,mais que adoro muito.


Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou..

Um comentário:

Unknown disse...

Deus nunca te deixou nem te Abandonou a unica coisa que ele faz o tempo todo e lhe oferecer o seu amor .. se precisar de ajuda me procure..