Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: Minha felicidade sou eu quem faço...

sábado, 26 de junho de 2010

Minha felicidade sou eu quem faço...


...muitas pessoas em minha vida fazem dela uma grande felicidade,mas tudo isso sou eu que permito.Antes tudo era da mesma forma,mais "EU"muitas vezes achava que era momentos de felicidade no fundo era uma pessoa deprimida,mau morada enfim...,hoje sei que é tudo bem diferente.
A gente só vive uma vez na vida,estamos nesse mundo de passagem então porque não fazer dele o mais importantes dos momentos.Faça tudo o que tem vontade sem pensar nas pessoas que "CUIDA"da sua vida,seja você mesma.Ame você mesma não espera que façam por você algo que pode fazer.
Eu era apagada,vivia a mesmise de todos os dias,hoje,rsrs.
Faço tudo que tenho vontade,eu vou e vejo se consigo fazer e se não der certo pelo menos tentei....antes pensava muito no que iriam pensam de mim...hoje pode falar de mim o quanto quiser,porque estou correndo traz do tempo que perdi vegetando.
E agradeço esses momentos esses momentos de satisfação e bem estar ao meu marido e minha filha a razão por estar hoje totalmente completa.AMO VCS MEUS TESOUROS!!!
Sei que deixei de ser "menina"faz um bom tempo.
Mas sou uma MULHER,que adora ser menina,não é porque casei,sou mãe que mudei minhas ideias...enfim é assim que me sinto é assim que sou hj.
A cada instante que passa estou ficando mais velha,então quando chegar minha hora de partir desse mundo,saberei que fiz tudo o que foi possível fazer para minha felicidade,que não fiquei sentada esperando o tempo passar.
E tudo isso que penso hoje,já estou passando para minha filha...enfim VAMOS VIVER O HOJE,PORQUE O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE.isso é bíblico,não sou eu que estou dizendo.
Cada um faz o que quer da sua vida,mas faça dela uma vida cheia de aventuras,alegrias até mesmo de riscos,vamos ser felizes.
Um beijo a todos que tem a paciência de entrar aqui e ver um pouco da minha vida.

Nenhum comentário: