Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
CRISTIANI: MINHA PAIXÃO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MINHA PAIXÃO


Amo a DEUS em 1ºlugar e a JESUS,que morreu por mim na cruz.
Amo minha minha filha sem ela minha vida não tem sentido.
Amo meu marido,com ele aprendi muitas coisas principalmente o companheirismo.
Amo meus pais,pois sou hoje o que eles me ensinaram
Amo minha família´pois ela é a minha base.
Amo meus amigos,pois fazem o meu dia a dia uma verdadeira festa.
Agora tenho uma paixão na vida que nada faz mudar,não sou tão intima assim,só que me apaixonei de primeira.Fiquei separada dele uns tempos.Só que não resisti a separação e agora não largo mais.
Faz bem para minha vida,me sinto uma verdadeira criança.
Nunca mais te deixarei jump,esse pequeno trampolim que me faz esquecer de tudo.
60 minutos de muita diversão num treinamento coletivo;
aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas);
aumento e melhora da contração de estabilizadores (abdominal e lombar);
gasto calórico de até 700 K/cal;
melhora da condição cardio vascular;
melhora das habilidades motoras;
aumento da concentração;
aumento do equilíbrio corporal, devido ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, etc.

Um comentário:

Anne Scandell fadacom disse...

Querida voei aqui para te desejar um mê florido e cheio de sonhos, pois maio é o mês em que a mulher pode se encontrar. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar.